Luka Zinkoski's profile

Renata Monteiro | Branding & Identidade Visual

Renata Monteiro é uma consultora imobiliária altamente capacitada, especializada em oferecer soluções personalizadas e simplificadas para venda, locação e consultoria imobiliária. Com seu vasto conhecimento e atenção aos detalhes, Renata guia seus clientes por todo o processo, tornando-o livre de burocracias e garantindo uma experiência tranquila e eficiente.

O objetivo deste projeto foi proporcionar uma nova identidade à consultora, visando alcançar um público mais jovem e recém-chegado à cidade. Além disso, buscamos transmitir uma imagem de facilidade, rapidez e acolhimento.
O nosso objetivo ao projetar o logo foi preservar a identidade reconhecida da corretora na cidade, representada pelo Beija-Flor, ao mesmo tempo em que a modernizamos. Cuidadosamente, desenvolvemos toda a identidade visual e verbal da marca com a intenção de transmitir o arquétipo do inocente de maneira impactante e cativante.

Com essa abordagem, buscamos criar uma conexão emocional com o público, despertando uma sensação de confiança e pureza. A escolha de elementos visuais e cores específicas foi cuidadosamente considerada para transmitir essa mensagem de forma coerente e coerente com os valores da marca.

Ao manter o símbolo reconhecido do Beija-Flor, trazemos familiaridade e confiabilidade à corretora, destacando a evolução que ocorreu através de sua modernização. A essência do inocente é preservada, mas com um toque contemporâneo que atrai novos públicos e reforça a presença da marca no mercado.
Cada cor e elemento da marca foi cuidadosamente pensado, criado e selecionado com o objetivo de transmitir valores essenciais: leveza, facilidade, proximidade, brasilidade, empatia e a importância do cliente.
Serviços realizados:
Branding
Posicionamento
Identidade Visual
Identidade Verbal
-
Projeto realizado por Luski Studio
Nome e informações alterados pois a cliente não respondeu mais após o envio do projeto
Renata Monteiro | Branding & Identidade Visual
Published:

Owner

Renata Monteiro | Branding & Identidade Visual

Renata Monteiro é uma consultora imobiliária altamente capacitada, especializada em oferecer soluções personalizadas e simplificadas para venda, Read More

Published: